sexta-feira, 22 de julho de 2011

Transformação de Hans e Toe.


Oie meus queridos leitores! Hoje venho fazer uma transformação de mão e pé em uma doll linda chamada Queltm. Obrigada Queltm por ter colaborado com o quadro. Vamos começar pelas mãos:


Antes, a Queltm usava a cor preto com a base
e ela também tem várias tatoos nas mãos. Vou
citar algumas:
Na esquerda: Uma borboleta e uma sigla em japonês que não consegui decifrar( acho que significa Amor).

Na direita: Várias estrelas de vários tamanhos cores.


 No depois, eu usei uma cor mais viva, um azul turquês com listras pretas, não mudei nada nas tatoos, achei melhor deixá-las no cantinho delas.

 Agora vamos para o antes e o depois dos pés:                                           
Os pés está o mesmo das mãos, cor preto com base. A diferença é a tatoo.
O depois eu naum mudei nada do que eu fiz nas mãos deixei iguais porque a moda é essa: as mãos estarem iguais aos pés na cor. Amei a tatoo dela, perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário